creditos home selena demi www Image Map

Demi


Demetria Devonne Lovato


Nasceu em Dallas,Texas,no dia 20 de Agosto de 1992.Começou a carreira artística muito jovem juntamente com Selena Gomez no programa Barney.Depois de ser demitida junto com a amiga,Demi rumou para a Disney,aonde em 2008,teve seu "ano de destaque" protagonizando "Camp Rock" junto com os Jonas Brothers.
Neste mesmo ano ela lançou seu primeiro CD,"Dont' Forget" e logo alcançou fama mundial pela linda voz e simpatia para com fãs e repórters.
Aos poucos ganhou os empresários da Disney e com isso,conquistou uma série de grande audiência chamada "Sunny entre estrelas".


Em 2009 lançou seu segundo álbum , "Here We Go Again",e juntamente com os Jonas,viu um filme com sua participação ir aos cinemas em versão 3D.Trata-se de "Jonas Brothers:The 3D Concert Experience",aonde ela canta para os fãs dos irmãos em plena "Burning Up Tour".


No ano passado,Demi protagonizou a continuação do bem sucedido Camp Rock,com"Camp Rock 2: The Final Jam".Saiu mais uma vez em turnê com os JoBros mas não completou a agenda de show pois se internou em uma clinica para cuidar de "problemas fisicos e emocionais" que vieram a tona depois de ela agredir uma dançarina no avião.


Agora,a estrela trabalha no terceiro disco,"Unbroken",que contará com o single "Skyscraper",gravado logo apos deixar seu tratamento.Fora da Disney por tempo indeterminado,Demi Lovato deixa aos poucos Sunny e Mitchie e dá o ar de sua graça em campanhas contra bullying e baixa-auto estima,além de estar adotanto um carater de papeis mais maduros e abusando de roupas sexys.


Saiba mais sobre Demi Lovato ...