creditos home selena demi www Image Map

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Demi e Wilmer estão sem pressa em seu relacionamento

Fontes confirmaram ao HollywoodLife que Demi Lovato e Wilmer Valderrama têm sido vistos desde janeiro passado, mas porque Lovato só foi liberada do centro de tratamento por "problemas emocionais". Eles estão levando as coisas devagar.

"Demi está super frágil agora," uma fonte nos diz. "Todos que estão em volta dela estão hesitando sobre sua relação ir muito fundo com Wilmer". Apesar de Valderrama ser dez anos mais velho que Demi, eles possuem gostos muito parecidos. "Eles têm tudo haver com o outro e ficam um bom tempo juntos."

Os espectadores do Sherman Oaks Galleria, onde Demi e Wilmer estavam presentes, disseram que o casal agiu mais como amigos do que amantes. "Eles não estavam sendo românticos", diz uma pessoa que estava no local, "Não houve nenhum flerte ou qualquer coisa do gênero enquanto estavam juntos".

Outra fonte diz, "Mas você podia ver que eles estavam totalmente desfrutando a companhia um do outro. Eles estavam sempre rindo. Era muito natural."

Mesmo que Demi e Wilmer estejão levando as coisas com calma, não é muito bom e inteligente a cantora estar apaixonada agora, diz a psicoterapeuta, Dra. Jenn Berman de Los Angeles. "Geralmente, o que eles dizem é que para o primeiro ano lidando com compulsões ou distúrbios alimentares não é melhor tem um relacionamento," ela diz. "Porque uma das maiores razões de alguém voltar ao seu comportamento anterior é por causa de um rompimento."

Se Demi realmente gosta do Wilmer, como ela poderia parar seu coração de sentir algo por ele? "É muito difícil. O ideal é que você não se colocoque em quaisquer situações de conhecer pessoas," diz Dra. Jenn - quem apresenta o programa “The Love and Sex Show with Dra. Jenn” no Sirius XM.

"Eu diria para Demi fazer a recuperação sua prioridade número um. Seja lá o que ela precisa fazer, ela precisa manter sua recuperação em primeiro lugar. Porque sem estiver totalmente 'curada', ela não terá um relacionamento."


Nenhum comentário:

Postar um comentário