creditos home selena demi www Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Demi fala para a MTV que gostaria de lançar um CD Country


Demi Lovato orgulhosamente declara que seu recém-lançado CD "Unbroken", principalmente o single "Skyscraper", é uma reflexão em sua "sou honesta sobre minha jornada" desde que ela deixou o centro de tratamento no começo desse ano e voltou aos holofotes.

Desde que Lovato anunciou o lançamento do CD, as manchetes certamente pularam do seu pessoal para o profissional assim que ela deu esse próximo grande passo em sua carreira. O CD é uma mistura de baladas poderosas e faixas com flertes, uma combinação que Lovato espera que vá a ajudar nesta nova fase.

"É acho que é crescer, mas não crescer muito," Lovato disse ao MTV News. "Não está sem sal. É crescer com os meus fãs. É [como se] eu não fosse uma criança mais, mas também não sou uma mulher ainda. Então estou nesse meio-a-meio, tentando entender onde isso está. Então estou tentando entender, assim como meus fãs estão."

No passado, as músicas da Lovato tocavam mais o lado rock do que o R&B. Agradecimentos à produção e créditos às letras de Timbaland, Missy Elliott, Rock Mafia, Ryan Tedder e Toby Gad, Lovato está tentando um lado mais pop&B que brinca com sua grande voz, uma mudança que ela está ansiosa para seus fãs ouvirem.

"Esse CD está definitivamente mais pop," ela disse. "É definitivamente mais R&B. Não é mais tão pop/rock. Eu cresci ouvindo R&B, [e] eu acho que minha coisa de rock foi como uma fase."

Essa mudança de gênero não é o fim na evolução da Lovato como uma artista. "Eu gosto de tentar coisas novas com a música," ela disse. "Algum dia, eu brinco, mas estou muito séria quando digo que quero lançar um CD country. Eu quero fazer tudo. Eu amo música e amo todos os tipos de música, e eu amo de onde esse CD veio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário