creditos home selena demi www Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

Demi Lovato pausa show para aconselhar seus fãs


Demi Lovato subiu ao palco do Hammerstein Ballroom neste último sábado para se apresentar para uma platéia de fã apaixonados. Com apenas alguns dias até o lançamento do seu álbum, "Unbroken", a cantora de 19 anos tinha mais que apenas algumas músicas para compartilhar.

Lovato tirou um momento para falar abertamente sobre suas lutas do ano passado. Enquanto ela estava se preparando para cantar o seu mais recente single, "Skyscraper", ela fez uma pausa para falar com o público.

"A um ano atrás hoje... Eu não estava em um bom lugar," ela disse. "Eu precisava de ajuda e eu quero que qualquer um nessa platéia saiba que se você está lidando com um dos problemas que eu lidei ou com um problema diferente, você pode buscar ajuda e que você pode se recuperar e isso será possível se você apenas contar para alguém."

Lovato passou três meses em um centro de tratamento no último ano lidando com "problemas físicos e emocionais". Ela tem falado abertamente sobre ter sido intimidada quando criança e ter um transtorno alimentar. E também já disse que ela se automultilava.

"Eu quero agradecer a vocês por estarem lá por mim todos os dias em que eu estive ausente. Eu não estaria aqui sem vocês hoje," ela disse para o público.

Lovato, que estrelou o sitcom "Sonny With a Chance" no Disney Channel, se apresentou em New York para promover seu terceiro álbum de estúdio, o qual chega às lojas dia 20 de Setembro.

"TÃO animada pelo show dessa noite!," ela escreveu em seu Twitter horas antes da apresentação. "Vocês são os melhores... NYC, vocês estão prontos?!!!!"

Ela também vai se performar no Club Nokia em Los Angeles dia 23 de Setembro. Os dois shows se esgotaram em minutos depois que os ingressos foram postos à venda em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário