creditos home selena demi www Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

Prévia da entrevista da Demi para Ellen

Na próxima terça-feria, dia 20, irá ao ar uma entrevista da Demi com a famosa apresentadora Ellen Degeneres. Embora só vamos poder assistir na terça feira, a entrevista já foi gravada e o site do programa disponibilizou uma prévia dos convidados que vão aparecer neste dia. Você pode ver a Demi a partir de 0:20, confira:


Demi Lovato percorreu um logo caminho desde que entrou para o centro de tratamento quase há um ano atrás para “problemas físicos e emocionais”.

A estrela da Disney, diz que ela quer ser um exemplo.

“Não tinha ninguém lá para mim para olhar e dizer que talvez isso não fosse saudável,” Lovato, que batalhou contra transtornos alimentares, disse em um episódio de The Ellen Degenres Show marcado para ir ao ar na terça feira. “Eu quero ajudar aquela menina de 13 anos decidindo se vai comer ou não a janta, ou a menina de 18 anos decidindo se vai ou não vomitar o café da manhã.”

Quando a cantora e atriz terminou o tratamento em janeiro, ela queria poder falar livremente sobre os seus problemas, porque enquanto ela crescia, ela estava lidando com a pressão para ser magra.

“Era a época em que as meninas muito muito magras estavam na capa de todas as revistas e era nelas que eu estava me espelhando” contou ela “Eram elas que eu tinha para idolatrar. Eu não quero isso para as meninas jovens.”

Embora ela chame a sua vida antes do tratamento de uma “bagunça”, ela é grata pelo seu “ataque de nervos”.

“Tantas coisas estavam indo bem na minha vida, e de repente minha vida pessoal desmoronou” conta ela “Eu tive um ataque e isso mudou a minha vida para sempre.”

“Mas se eu não tivesse ido para o tratamento” continuou ela, “Eu não sei se eu estaria sentada aqui hoje ou se eu estaria viva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário